Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Empresário é condenado a 10 anos de prisão por estuprar crianças em Parnaíba

A sentença da juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani foi dada no dia 15 de novembro de 2023.

A juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, condenou o proprietário de um comércio, Mário Júlio Mendes Vieira, e José Maria Nunes, a 10 anos de prisão, cada um, pelo crime de estupro contra duas crianças de 7 anos. A sentença foi dada no dia 15 de novembro de 2023.

Conforme denúncia, os réus praticaram atos libidinosos e mantiveram relações sexuais com as vítimas em 2015, que na época tinham 7 anos. Os abusos por parte de Mário Júlio aconteciam quando as vítimas iam até o comércio dele.

Já José Maria, segundo os autos, praticava os abusos contra uma das vítimas por ser vizinho dela. Ambos, contudo, negaram as acusações.

Na sentença, a magistrada destacou que os depoimentos da vítima e testemunhas foram suficientes para a formação de juízo de certeza de que os acusados cometeram o crime e que a materialidade delitiva ficou demonstrada pelo Boletim de Ocorrência, assim como auto de exame de corpo de delito e laudos técnicos.

Os dois então foram condenados à pena de 10 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado, que deverá ser cumprida na penitenciária mista de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.