Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo da Major César é recapturado na zona sul de Teresina

Segundo a polícia, a prisão ocorreu nesta terça (30), na Terra Prometida, região do bairro Cristo Rei.

Os policiais do Departamento de Capturas da Polícia Civil (Decap) capturaram um fugitivo da Colônia Agrícola Major César Oliveira, identificado como Edson Almeida dos Santos, na manhã desta terça-feira (30). Ele foi preso em uma casa na Terra Prometida, região do bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Emir Maia, titular do Decap, as investigações apontaram que o criminoso estava escondido em uma casa na região da ocupação Terra Prometida e, então, foram conduzidas diligências em conjunto com os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) para capturá-lo. O homem estava foragido desde dezembro de 2023.

Foto: Reprodução/ WhatsappEdson Almeida dos Santos
Edson Almeida dos Santos

Ainda segundo a autoridade policial, Edson dos Santos responde por crimes de furto, roubo, receptação e posse ilegal de arma. "Esse indivíduo conhecido como 'Cabeça de Peta', cumpria pena na Colônia Agrícola Major César Oliveira por crimes de furto, roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Ele evadiu-se no ano de 2023 e hoje pela manhã o DECAP e o BEPI recapturaram ele em sua residência. Ele não ofereceu resistência e foi preso", disse o delegado Emir Maia.

Diante do cumprimento do mandado de recaptura, o homem foi conduzido para a sede do Decap e deve ser reencaminhado ao sistema penitenciário do Piauí para dar continuidade ao cumprimento de sua pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.