Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar adolescente de 14 anos é preso em José de Freitas

De acordo com o delegado André Moreno, que presidiu as investigações, o crime ocorreu no último dia 17.

Um homem de 36 anos, de iniciais F. O. S., foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (31), durante o cumprimento de mandado de prisão temporária, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos no município de José de Freitas, região metropolitana de Teresina.

De acordo com o delegado André Moreno, que presidiu as investigações sobre o caso, o crime ocorreu no último dia 17 de janeiro de 2024 e, após levantamentos, os policiais identificaram o acusado e o delegado representou pela prisão temporária, executada nesta manhã.

Foto: Divulgação/SSP-PICondução do acusado pelos policiais civis de José de Freitas
Condução do acusado pelos policiais civis de José de Freitas

“O indivíduo teria forçado jovem a praticar atos libidinosos diversos de sexo, segundo noticiado no Boletim de Ocorrência que apura os fatos. A vítima teria apenas 14 anos”, pontuou o delegado.

F. O. S. foi localizado no bairro Santa Rosa, em José de Freitas, e encaminhado para audiência de custódia, na sede do Fórum Criminal de Teresina. O inquérito será relatado e encaminhado à Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.