Fechar
GP1

Picos - Piauí

Colisão entre caminhão e moto deixa jovem morto na BR 316 em Picos

De acordo com a PRF, o fato aconteceu por volta de 2h45 da madrugada desta quarta-feira (31).

Um jovem de 24 anos morreu tragicamente na madrugada desta quarta-feira (31), quando houve uma colisão entre a motocicleta em que ele estava e um caminhão, na BR 316, na cidade de Picos, no Sul do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o acidente aconteceu por volta de 2h45 da madrugada desta quarta-feira, quando o jovem pilotava uma motocicleta Honda Bros em direção ao município de Alegrete do Piauí, e por razão ainda desconhecida, ocorreu a colisão frontal entre o veículo e o caminhão.

Ainda segundo a PRF, após a fatalidade, o condutor do caminhão evadiu-se do local sem presta socorro à vítima. O jovem de 24 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito imediatamente.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis ao caso. Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.