Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Operação DRACO 90 é preso na zona norte de Teresina

Com o membro do Bonde dos 40, a Polícia Civil encontrou drogas, configurando tráfico de drogas.

Um membro do Bonde dos 40, conhecido apenas pelo vulgo Corolla, foi preso nesta quarta-feira (31) pela 3ª Delegacia Seccional da Polícia Civil do Piauí, no Residencial Leonel Brizola, na zona norte de Teresina. O faccionado era um dos alvos da Operação DRACO 90, mas não havia sido preso.

Segundo o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, as equipes tiveram conhecimento de que o mandado contra ele não foi cumprido, iniciaram as diligências e conseguiram localizar ele na manhã de hoje no Leonel Brizola. Com o membro do Bonde dos 40, a Polícia Civil encontrou drogas, configurando tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/WhatsAppMembro do Bonde dos 40 foragido da Operação DRACO 90
Membro do Bonde dos 40 foragido da Operação DRACO 90

“Prendemos o indivíduo conhecido como Corolla e que é foragido da Operação de número 90 do DRACO e, hoje pela manhã, no bairro Leonel Brizola, nós conseguimos fazer sua captura, dando cumprimento a esse mandado prisão e flagramos em poder dele, uma quantidade de crack e maconha, além de dinheiro trocado, o que configura tráfico de drogas”, detalhou o delegado Samuel.

Operação DRACO 90

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas deflagrou nesta manhã de sexta-feira (26) a Operação DRACO 90 e prendeu Jeferson Blimblim, membro da facção Bonde dos 40, acusado de envolvimento em vários assassinatos em Teresina.

A ação policial foi desencadeada na região do conjunto Jacinta Andrade, zona norte da Capital, onde Jeferson atuava com Léo das Novinhas, outro alvo do DRACO que foi preso recentemente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.