Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zezé Di Camargo adota cachorra que foi torturada no Piauí

Cantor sertanejo virá ao Piauí para buscar o animalzinho para se recuperar sob melhores cuidados.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo anunciou que vai adotar uma cachorra que foi torturada com água quente no Piauí. Pretinha, como foi carinhosamente nomeada, foi resgatada pela Associação de Proteção Animal Lar do Nando, que divulgou a situação dela nesta quarta-feira (31) nas redes sociais e recebeu o apoio do artista. Além disso, o cantor virá ao Piauí para buscar o animalzinho para se recuperar sob melhores cuidados.

Em uma das publicações, onde a associação denunciava o que aconteceu com o animal, Zezé Di Camargo comentou que iria doar R$ 2 mil para ajudar no tratamento de Pretinha e que também iria levá-la para a sua fazenda, onde já tem mais de 50 animais adotados. Ele elogiou o trabalho da associação e disse que é maravilhoso cuidar dos bichinhos.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“O mérito é seu!!! Se não fosse vc, ela não estaria viva. Eu sempre contribuo com pessoas como vc, que vive pra salvar animais. Na minha fazenda já passaram mais de 50 adotados. Esses dias mesmo paguei o tratamento de um em Londrina (O SEU ZÉ) agora lá na fazenda junto com todos q adotei. É maravilhoso cuidar desses bichinhos. Parabéns!!!”, escreveu o cantor.

A associação agradeceu a generosidade do cantor. “Gente isso é SURREAL! Nunca imaginei um final tão maravilhoso pra Pretinha! Muito obrigado Zezé de Camargo”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.