Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Irmão do ex-prefeito Bernildo Val morre em acidente na BR 343

corpo de Nivaldo Val foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

O irmão do ex-prefeito Bernildo Val, de Buriti dos Lopes, identificado como Nivaldo Val, de 60 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (04), após colidir contra um ônibus da Guanabara, na BR 343.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta modelo Honda NRX Bros invadiu a pista contrária, colidindo violentamente na frente do ônibus, que era ocupado por 49 passageiros, além do motorista.

Foto: Reprodução/WhatsAppNivaldo Duarte Val
Nivaldo Duarte Val

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, no entanto, foi constatado o óbito de Nivaldo Val ainda no local do acidente.

Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido. O motorista do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O corpo de Nivaldo Val foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, para ser liberado aos familiares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.