Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai definir formação da nova equipe do HUT com médico Ítalo Costa

"Eu estou analisando e deverei decidir neste fim de semana o novo diretor do hospital", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) se reuniu com o futuro presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), o médico Ítalo Costa Sales, que atualmente está no comando do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O chefe do Palácio da Cidade explicou que está avaliando uma lista com sugestões de nomes para substituir Ítalo na direção do HUT.

De acordo com o prefeito nesta sexta-feira (05), essa decisão deverá ocorrer já neste fim de semana, mesmo prazo em que o Ítalo Costa vai ser efetivado como presidente da Fundação de Saúde do Município.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, do Republicanos
Dr. Pessoa, do Republicanos

“Conversei com o doutor Ítalo ontem e está tudo certo para ele assumir a FMS, fizemos alguns alinhamentos para resolvermos o que precisar resolver. Ele me trouxe sugestões de nomes para assumir o HUT e eu estou analisando e deverei decidir neste fim de semana o novo diretor do hospital”, explicou o prefeito à nossa reportagem.

Mudanças na FMS

Dr. Pessoa havia antecipado ao GP1 nessa quinta-feira (04) o médico Ítalo Costa Sales seria deslocado do HUT para a Fundação Municipal de Saúde (FMS) para resolver alguns problemas no setor da Saúde. O atual presidente da FMS, Ari Ricardo, vai permanecer na estrutura da pasta, mas no setor jurídico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.