Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI divulga seletivo com salário de até R$ 3,6 mil em Teresina

Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas do dia 17 de janeiro até o dia 24 do mesmo mês.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) anunciou, nesta terça-feira (09), a realização de um novo processo seletivo destinado a contratação de professor substituto para lecionar a disciplina de Fotogrametria, junto ao Centro de Tecnologia/ Departamento de Transportes e Geomática, no campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

De acordo com o edital, entre os critérios estabelecidos para participação no certame, o candidato deve ter graduação em engenharia de agrimensura e/ou engenharia cartográfica, bem como especialidade na área do concurso ou áreas afins. Ao ser contratado, profissional deverá exercer funções em carga horária de 40h semanais e contarão com salários de R$ 3.600,48 ao mês.

Foto: Lucas Dias/GP1UFPI
UFPI

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 17 de janeiro até às 18h do dia 24 de janeiro, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

Classificação

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será feita por meio de prova didática prevista para ser realizada a partir das 8h do dia 1º de fevereiro, assim como por prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Confira o edital na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.