Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro do Bonde dos 40 preso pelo DHPP é investigado por outro homicídio

Com a prisão de Paulo Tadeu, os investigadores confirmaram que ele também executou Thalysson Matheus.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou que membro do Bonde dos 40, Paulo Tadeu Pinheiro de Carvalho Neto, preso nessa segunda-feira (30) por executar João Felipe da Silva Costa, também é apontado como autor de outro homicídio que teve como vítima Thalysson Matheus Araújo de Oliveira, morto na porta de casa, no Residencial Francisca Trindade, no último dia 20 de setembro deste ano.

Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor destacou que nos últimos meses o DHPP registrou vários homicídios na região da Grande Santa Maria da Codipi e o modo de atuação, em alguns casos, possuía características semelhantes.

Foto: Divulgação/PC-PIPaulo Tadeu Pinheiro de Carvalho Neto
Paulo Tadeu Pinheiro de Carvalho Neto

“Ao ser preso e interrogado, ele verificou que a equipe dispunha de muitas informações dos homicídios onde é o apontado como suspeito e esse, como é mais recente, de um indivíduo chamado Thalysson, ele deu detalhes de como ocorreu. É como a gente tinha a vítima sobrevivente e outras testemunhas, os detalhes bateram com as informações que a gente já tinha. Então, é outro inquérito que vai vamos representar a prisão e ele também vai ser indiciado”, destacou o delegado Robert Lavor.

Há suspeita de que outros homicídios possam ter a participação direta de Paulo Tadeu Pinheiro de Carvalho Neto, que tinha uma função específica na atuação dentro da facção Bonde dos 40, a de execução. Outros inquéritos estão em andamento e poderão descartar ou não a presença dele nos demais crimes ocorridos naquela região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.