Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 11 anos atropelada por namorado de Lokinho respira com ajuda de aparelhos

Três dias após o acidente, Maria Suely Oliveira Rocha continua internada em estado grave na UTI.

Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, é uma das crianças atropeladas pelo namorado do influenciador Lokinho no último domingo (06). Três dias após o acidente, ela continua internada em estado grave na UTI pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde respira com a ajuda de aparelhos.

A irmã de Suely, Maria Alice de Sousa Oliveira, de 2 anos, também foi atingida pelo veículo modelo Rampage, conduzido por Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa. No momento do ocorrido, ela estava nos braços da mãe, Kassandra de Sousa Oliveira, que morreu na hora.


A criança de dois anos ficou internada no HUT, mas recebeu alta da unidade de saúde e voltou para casa nesta terça-feira (08). Ela chegou a retornar ao hospital, mas, após atendimento, foi liberada.

Com a morte da mãe, as duas crianças estão sob os cuidados da tia, Kátia Maria de Sousa Oliveira, que iniciou uma campanha nas redes sociais para arcar com fraldas, remédios e produtos de higiene pessoal, especialmente para Maria Suely, que continua internada no HUT.

Foto: DivulgaçãoFamília está precisando de ajuda
Família está precisando de ajuda

Ao GP1, ela relatou que até o momento, Lokinho ou pessoas próximas a ele não entraram em contato com a família. “Estamos arrecadando essa vaquinha para poder arrecadar remédio, leite, uma forma de arcar com as despesas do tratamento da Maria Suely. Até agora ninguém [próximo ao Lokinho] prestou apoio ou procurou a gente para ajudar”, afirmou Kátia.

As doações devem ser realizadas através do PIX: 86999202290 (número de telefone), em nome de Kátia Maria, tia de Maria Alice e Maria Suely.

Entenda o caso

Na noite desse domingo (06), Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, namorado do influenciador Lokinho, atropelou quatro pessoas na BR 316, zona sul de Teresina. Em imagens obtidas pelo GP1, é possível ver um grupo de seis pessoas às margens da rodovia, quando o condutor do veículo, modelo Rampage, muda de faixa e atinge quatro pedestres.

Devido ao forte impacto da colisão, as pessoas que foram atingidas pelo automóvel chegaram a ser arremessadas por vários metros. Entre as vítimas estão duas mulheres, Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, que morreram na hora. Duas crianças também foram atingidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.