Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende assaltantes que sequestraram motorista de aplicativo em Teresina

Segundo o comandante da Rocam, o fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (31), na Avenida Cajuína.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) frustraram um sequestro e roubo contra um motorista de aplicativo, na noite dessa quarta-feira (31), no bairro Noivos, zona leste de Teresina. Durante a ocorrência, três criminosos foram presos em flagrante após a vítima conseguir pedir socorro dando sinal de luz alta aos policiais.

De acordo com as informações do tenente-coronel New Marcos, comandante da Rocam, a prisão aconteceu por volta de 19h, quando o carro modelo Prisma transitava na Avenida Cajuína em velocidade acima do permitido e realizou ultrapassagens de forma brusca, o que chamou atenção dos PMs. Logo em seguida, o condutor do carro deu sinal de luz alta aos militares, que perceberam três indivíduos como passageiros dentro do veículo e então, foi feita a abordagem.

Foto: Divulgação/ PM-PIOs acusados foram presos em posse de uma arma artesanal
Os acusados foram presos em posse de uma arma artesanal

Durante o procedimento de abordagem, os policiais fizeram buscas pessoal e veicular, encontrando em posse dos suspeitos uma arma de fogo. Foi então que a vítima relatou que os criminosos haviam anunciado o assalto a pouco tempo. Conforme o relato do motorista de aplicativo, o trajeto começou no bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina, e tinha como destino o Monte Horebe, na zona sudeste da Capital.

Os acusados foram identificados pelas iniciais G.A.DE.S., G.B.DE.S. e M.R.DA.C., sendo esse último um foragido da Justiça do Piauí. Em posse deles foram apreendidas 01 arma de fogo de fabricação caseira e munição calibre .38.

Diante dos fatos, o trio de assaltantes e os itens apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.