Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina divulga resultado final do Auxílio Universitário

Os aprovados devem comprovar frequência de 75%, confirmando que estão ativos na modalidade presencial.

Nesta quinta-feira (01), a Prefeitura de Esperantina tornou público o resultado definitivo da lista dos aprovados para receberem o auxílio financeiro universitário. Destinado a estudantes de cursos presenciais de nível superior em instituições reconhecidas pelo MEC, o auxílio visa apoiar os residentes e domiciliados no município.

Os contemplados devem comprovar frequência universitária de 75%, assegurando que estão ativamente envolvidos na modalidade presencial de ensino. “Parabenizamos calorosamente todos os estudantes que participaram do processo seletivo, reconhecendo o esforço em buscar apoio financeiro para concretizar seus sonhos acadêmicos”, disse a prefeita Ivanária Sampaio.

“Agradecemos a todos os interessados por investirem no conhecimento e contribuírem para o futuro educacional e próspero de Esperantina. Juntos, continuamos construindo uma cidade cada vez mais educada e promissora”, disse a prefeita.

Confira aqui a lista definitiva dos selecionados no auxílio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.