Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carnaval de Teresina inicia neste sábado com muita folia

Durante os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, o teresinense pode contar com muita folia e diversão.

O Carnaval 2024 da capital piauiense começa oficialmente neste sábado, 10 de fevereiro, e se estende até a terça-feira, dia 13, marcando assim, quatro dias com os teresinenses na folia pela cidade. Hoje, a festa é protagonizada por quatro blocos nas zonas sul e centro de Teresina. O GP1 listou os locais onde é possível aproveitar diversão.

Confira a programação completa clicando aqui.

Todos os blocos têm previsão para iniciar às 17h, com o Bloco Salve Rainha, realizado na Praça São Benedito, no Centro da capital, onde também acontece o Bloco Base, localizado na Rua 24 de Janeiro. No bairro Saci, a folia fica por conta do Bloco Paçoca.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bloco de Carnaval em Teresina
Bloco de Carnaval em Teresina

E além desses, tem o Carnaval da Marechal, com o bloco Capote da Madrugada. A concentração teve inícios às 15h, sendo que às 16h45 estava prevista a saída com o desfile do capote. Logo depois, têm início às atrações com Folia de Mamulengo, seguido por Melhor de 3 (19h), Maria Rita (21h30), Lilly Araújo (23h30) e Banda Triballes encerrando a noite às 1h30.

Durante os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, o teresinense poderá contar com muita folia e diversão no Carnaval de 2024, tendo o total de 48 blocos enfeitando os quatro cantos da cidade, trazendo uma mistura de ritmos para os mais diversos gostos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.