Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Secretaria promove “Carnaval da Saúde” na cidade de Curimatá

Segundo o secretário de saúde de Curimatá, Josonilson Miranda, a iniciativa foi voltada para os idosos.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Carnaval da saúde Carnaval da saúde
Divulgação/ Ascom 2 / 5 Momento de diversão Momento de diversão
Divulgação/ Ascom 3 / 5 Competição de forró Competição de forró
Divulgação/ Ascom 4 / 5 Idosos de Curimatá participaram da iniciativa Idosos de Curimatá participaram da iniciativa
Divulgação/ Ascom 5 / 5 Carnaval da Saúde em Curimatá Carnaval da Saúde em Curimatá

A equipe de saúde da Estratégia Saúde da Família Cleonice Lustosa e do Projeto de Saúde Viver na Vila promoveu um “Carnaval da Saúde”, na cidade de Curimatá, com o intuito de promover o bem-estar, qualidade de vida e envelhecimento saudável da população idosa.

A atividade contou com a presença do sanfoneiro Zé de Olímpio e Banda, além de orientações sobre cuidados de saúde e uma competição de forró com premiação para o primeiro lugar. Imagens divulgadas no perfil oficial da Prefeitura de Curimatá, no Instagram, mostram o momento de animação e descontração dos idosos.

Segundo o secretário de saúde de Curimatá, Josonilson Miranda, a iniciativa realizada pela Secretaria Municipal de Saúde teve como principal objetivo desenvolver ações estratégicas para a saúde dos idosos do município.

“O objetivo central do projeto é desenvolver ações e estratégias de saúde específicas para a faixa etária dos idosos, visando promover a qualidade de vida dessa população. Essa iniciativa foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde”, explicou, Josonilson Miranda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.