Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que seria uma honra compor chapa com João Vicente

“Fico honrado e agradecido”, declarou o pré-candidato à nossa reportagem nesta sexta-feira (09).

O pré-candidato a prefeito de Teresina, médico Sílvio Mendes (União Brasil), agradeceu as declarações do ex-senador João Vicente Claudino (PSDB) que, em conversa com o GP1 nessa semana, não descartou compor chapa com ele na vaga de vice. De acordo com Mendes, seria uma honra fazer dobradinha com o empresário.

“Fico honrado e agradecido”, declarou Sílvio à nossa reportagem nessa sexta-feira (09). O pré-candidato do União Brasil segue avaliando os mais variados cenários para definir a melhor composição da chapa.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Além de JVC, outras alternativas estão sendo cogitadas para uma possível dobradinha com Silvio Mendes: os vereadores Aluísio Sampaio (Progressistas) e Ismael Silva (PSD), além do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) que, apesar de está como pré-candidato a prefeito, segue sendo lembrado para vice do médico.

Reunião

Ainda falando sobre o PSDB de João Vicente Claudino, o partido mantém a pré-candidatura do ex-deputado estadual Luciano Nunes, que também preside a legenda no Estado. Devido a essas indefinições, o Diretório Municipal de Teresina convocou reunião para avaliar a estratégia que deverá ser implementada no pleito deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.