Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem foi morto após discussão por drogas, diz delegado Barêtta

Alexandre de Melo Andrade, de 54 anos, foi morto com três facadas, nesse domingo (11), no Mocambinho.

Levantamento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontou que Alexandre Silva de Melo Andrade, de 54 anos, foi morto durante uma discussão por drogas. O crime ocorreu no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, neste domingo (11).

Conforme informações do delegado Barêtta, diretor do DHPP, a vítima era usuária de drogas e costumava receber outros usuários em sua residência. “O levantamento do nosso plantão apontou que ele costumava usar entorpecentes e receber visita de usuários na sua residência. Testemunhas contaram que essa pessoa que assassinou ele chegou por volta das 17h e que a discussão que culminou na morte dele foi por volta das 18h20”, contou.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta
Delegado Barêtta

“A discussão iniciou dentro de casa por conta de drogas e ele saiu correndo atrás do agressor com um vergalhão de ferro, tropeçou, caiu, e o assassino passou a desferir golpes de faca nele. Foram três golpes, um no peito e dois na altura do flanco esquerdo dele”, especificou Barêtta.

Ainda segundo as investigações preliminares, familiares de Alexandre deixaram de visitá-lo por conta do ambiente. “Durante o dia e até a noite a casa era frequentada por muitos usuários de drogas. Os dois filhos dele disseram que não frequentavam a casa por conta disso e a mãe dele residia com ele, mas saiu porque não aguentou”, contou Barêtta.

“Nós já temos olevantamento e o indivíduo que matou ele reside na Vila Mocambinho. Agora vou dar o despacho para que a DH Norte instaure o procedimento investigatório”, concluiu o delegado Barêtta.

O crime

Alexandre Silva de Melo Andrade, 54 anos, foi assassinado com golpes de faca na noite desse domingo (11), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Testemunhas relataram aos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar que Alexandre se envolveu em uma discussão com outro homem, dentro de sua residência, e logo depois saiu do imóvel, com uma barra de ferro na mão. Durante a briga, já em via pública, ele acabou sendo atingido com três golpes de faca na região do tórax.

Alexandre de Melo Andrade não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmaram o óbito da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.