Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Carnaval de Luís Correia se consolida como o melhor do Piauí

As festividades da cidade continuam até o dia 14 de fevereiro com atrações diárias na praça do Coqueiro.

Divulgação/Ascom 1 / 10 Animação e celebração na cidade litorânea Animação e celebração na cidade litorânea
Divulgação/Ascom 2 / 10 A animação da noite iniciou com os shows na Praça do Coqueiro A animação da noite iniciou com os shows na Praça do Coqueiro
Divulgação/Ascom 3 / 10 Carnaval em Luís Correia alcançou novos patamares de animação e celebração Carnaval em Luís Correia alcançou novos patamares de animação e celebração
Divulgação/Ascom 4 / 10 Carnaval de Luís Correia se consolida como o melhor do Piauí Carnaval de Luís Correia se consolida como o melhor do Piauí
Divulgação/Ascom 5 / 10 Olodum agitando a multidão Olodum agitando a multidão
Divulgação/Ascom 6 / 10 Carnaval de Luís Correia Carnaval de Luís Correia
Divulgação/Ascom 7 / 10 A prefeita Maninha participou do evento A prefeita Maninha participou do evento
Divulgação/Ascom 8 / 10 Olodum agitando a multidão no  Carnaval em Luís Correia Olodum agitando a multidão no Carnaval em Luís Correia
Divulgação/Ascom 9 / 10 Carnaval de Luís Correia do Piauí Carnaval de Luís Correia do Piauí
Divulgação/Ascom 10 / 10 Prefeita Maninha em Luís Correia Prefeita Maninha em Luís Correia

A terceira noite do Carnaval em Luís Correia alcançou novos patamares de animação e celebração na cidade litorânea, à medida que a renomada banda Olodum subiu ao trio elétrico, incendiando os corações da multidão com sua energia contagiante e batidas envolventes.

A animação da noite iniciou com os shows na Praça do Coqueiro ao som de Nélio Show e da banda Swing do Piseiro, seguidas na “avenida da folia” com o trio elétrico guiado pelo Don Ruan e, posteriormente, pelo Olodum agitando a multidão. A madrugada seguiu animada com a Banda Nairê e a banda Explosão do Som, agitando até o último minuto.

A prefeita Maninha falou sobre mais um dia de programação. “Este é o nosso terceiro dia de carnaval e o segundo dia de festa, e a animação por aqui está cada vez maior. Hoje a multidão brincou muito, dançou e se divertiu, claro, com muito respeito e responsabilidade, seguimos com uma festa linda,” destacou.

A diretora do Departamento de Cultura e Arte de Luís Correia, Sônia Silva, acrescentou que “este, com certeza, é o maior carnaval da história de Luís Correia. Não só pelas grandes atrações, mas também por toda animação e carinho dos foliões. Todo mundo está dançando, se divertindo e curtindo o melhor e maior carnaval do litoral”, ressalta.

As festividades em Luís Correia continuam até o dia 14 de fevereiro com atrações diárias na praça, no trio elétrico e no palco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.