Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comércio de Teresina volta a funcionar normalmente nesta quarta-feira

Medida já tinha sido anunciada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí.

O comércio de Teresina reabrirá na Quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro, a partir das 12h, depois de quatro dias de folga por causa do Carnaval. A medida já tinha sido anunciada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI).

O comércio abriu normalmente no sábado (10) de Carnaval e fechou as portas no domingo (11), segunda-feira (12) e terça-feira (13). Os consumidores que precisaram fazer compras nesse período puderam contar com algumas opções de supermercados na capital e também com os shoppings.

Foto: Alef Leão/GP1Centro de Teresina
Centro de Teresina

Unidades do Assaí Atacadista no Piauí, do Carvalho Super e Carvalho Mercadão, e do Extra Mercado, funcionaram das 7h às 22h. Já as unidades do Pão de Açúcar seguem atendendo ao público no período de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas. Na loja na Frei Serafim, excepcionalmente nesta terça-feira (13), o horário será reduzido, sendo de 7h às 20h.

O GP1 compilou essas informações para evitar contratempos aos foliões que precisam resolver pendências do dia a dia. Além da volta normalizada do comércio no Centro de Teresina e nos supermercados, as lojas do Shopping também devem retornar dia 14 de fevereiro, a partir das 12h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.