Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e executado por membros do PCC na zona leste de Teresina

A principal suspeita é que a vítima tenha sido morta em função da disputa entre facções na região.

Um homem identificado inicialmente como Nelio foi perseguido e assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (15), no residencial HBB, região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram que por volta de 00h um grupo de pessoas perseguiu Nelio, que pulou um muro de um terreno para tentar se desvencilhar dos acusados que, ainda assim, o alcançaram em um matagal, onde a vítima foi encurralada e atingida com vários tiros.

Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou o cenário do crime, até a chegada do Departamento de Polícia Científica, que constatou várias perfurações no corpo da vítima.

A principal suspeita é que Nelio tenha sido executado em função da disputa entre facções na região, tendo em vista que os acusados integram o PCC.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e já iniciou os levantamentos para esclarecer as circunstâncias do crime e chegar até os envolvidos no homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.