Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra momento em que bandido é morto a tiros no Centro de Teresina

O GP1 teve acesso ao vídeo de uma câmera de segurança de uma residência que mostra a ação criminosa.

O GP1 teve acesso exclusivo ao vídeo de uma câmera de segurança que registrou o momento em que um criminoso foi baleado ao tentar roubar um veículo Corolla, acompanhado de um comparsa, na tarde desta quinta-feira (15), na Rua Tiradentes, no Centro de Teresina. Durante o assalto, uma pessoa não identificada veio em auxílio da vítima e conseguiu neutralizar ambos os assaltantes, resultando na morte de um deles no local.

Através das imagens capturadas, é possível observar primeiramente, que uma mulher estaciona seu veículo em frente a uma residência e sai em direção a uma clínica. Pouco tempo depois, os criminosos chegam a pé, abordam a mulher e tentam roubar o veículo. É nesse instante que um homem armado testemunha a cena e intervém para socorrer a vítima, disparando contra os assaltantes.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A dupla tentou fugir pela rua, porém um dos assaltantes foi atingido, e caiu ao alcançar a Rua 7 de Setembro, enquanto o outro escapou com destino desconhecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o assaltante morreu no local. Moradores relataram ter ouvido cerca de cinco disparos de arma de fogo.

A PM foi ao local e preservou a área para a perícia da Polícia Civil. O Instituto de Medicina Legal de Teresina foi acionado para remover o corpo do assaltante e o caso vai ficar sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.