Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Adolescente desaparece após canoa virar na Barragem do Bezerro

Lívio Claudinei Sales, de 16 anos, participava de uma aula de canoagem no momento do ocorrido.

Um adolescente identificado como Lívio Claudinei Sales Santos, de 16 anos, desapareceu enquanto participava de uma aula de canoagem na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, na tarde desta quinta-feira (15).

Informações preliminares apuradas pelo GP1 apontam que uma ventania registrada na região fez com que a canoa em que ele estava virasse. No momento do ocorrido, o jovem participava de uma das aulas da Escola de Canoagem Iporanga.

Segundo o agente Henrique, da Guarda Civil Municipal de José de Freitas, o adolescente estava acompanhada de quatro pessoas, que também caíram na água por conta do vendaval.

Foto: Reprodução/InstagramLívio Claudene era aluno da escolinha de canoagem Iporanga
Lívio Claudinei era aluno da escolinha de canoagem Iporanga

“Por volta de 17h eles entraram na água e começou a ventar forte, todos eles perderam o controle das canoas e acabaram caindo na água. Um rapaz que tem um sítio próximo observou que eles estavam se afogando e pegou um jet-ski para socorrer eles, só que o rapaz [Lívio] não foi encontrado”, detalhou o guarda civil.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para auxiliar nas buscas pelo adolescente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.