Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Árvore cai e bloqueia trânsito na Avenida Duque de Caxias

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade.

Uma árvore caiu na Avenida Duque de Caxias, localizado na zona norte de Teresina, causando transtornos no trânsito da região. O fato ocorreu devido às chuvas que atingiram a capital piauiense na manhã desta sexta-feira (16), com fortes ventanias.

Por conta do congestionamento, populares acionaram a Defesa Civil Municipal de Teresina para retirar a árvore. Segundo o gerente de operações da Defesa Civil Municipal, Marcos Rolf, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) foi acionada para isolar o local e não gerar riscos à população.

Além disso, os agentes tiraram parte da árvore para desobstruir o trânsito. “Esse comitê está preparado com um plano de ação para situações de emergência. Como sou gerente de operações, cheguei primeiro e acionei a STRANS para isolar o local. A árvore já foi retirada na parte do trânsito e a equipe está chegando para retirar toda ela”, disse Marcos Rolf.

Com a retirada de parte da árvore, o trânsito começou a fluir melhor na região. O gerente de operações também ressaltou que, em caso de alguma emergência, a população pode ligar para o número 199 ou o 193, contato do Corpo de Bombeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.