Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pitbull é abandonado dentro de caixa às margens do Rio Poti; veja vídeo

O Lar do Nando conta com o apoio de populares para proporcionar o atendimento adequado ao animal.

Um cinegrafista encontrou, na manhã desta sexta-feira (16), um cachorro abandonado às margens do Rio Poti, em Teresina. O cachorro, da raça Pitbull, foi encontrado bastante debilitado em uma caixa de papelão embaixo da Ponte Wall Ferraz.

Após receber a denúncia sobre o caso, o protetor de animais Fernando Machado, conhecido pelo trabalho no Lar do Nando, foi até o local realizar o resgate do animal. Em registros publicados nas redes sociais, é possível ver que o bicho está bastante debilitado.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Informações preliminares apontam que o cachorro foi deixado no local para morrer, já que ele estava doente, incluindo com alguns membros do corpo consumido por larvas.

O animal foi rapidamente acolhido e apelidado como Sandoval, em homenagem ao cinegrafista que ajudou a lhe salvar. Por conta do estado de saúde em que foi encontrado, o animal foi encaminhado para receber atendimento veterinário, oportunidade em que deve passar por avaliação e tratamento necessário.

Devido à quantidade de animais atendidos pelo projeto, o Lar do Nando conta com o apoio de populares que se sensibilizem com a causa animal para custear o tratamento e medicamentos dos animais. Doe através do Pix: [email protected].

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.