Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idoso morre após colisão entre moto e carreta na BR 316 em Picos

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um idoso de 75 anos, que não teve o nome revelado, morreu na tarde deste sábado (17), após colidir a motocicleta que conduzia contra uma carreta. O caso aconteceu por volta das 14h10, na BR 316, no município de Picos.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), que atendeu a ocorrência, o idoso pilotava uma Honda/CG 125 Titan, placa LWH 2484, enquanto o outro motorista conduzia uma carreta Volvo.

Foto: Divulgação/WhatsAppIdoso morre em colisão entre moto e carreta em Picos
Idoso morre em colisão entre moto e carreta em Picos

O motorista do Volvo, de 53 anos, que também não teve a identidade revelada, saiu ileso. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Consta ainda que o acidente foi do tipo colisão frontal, causada por diversos fatores como transitar na contramão, falta de cuidados e deixar de observar a sinalização e presença de outros veículos. Contudo, somente a perícia vai poder determinar as causas do acidente.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis. O motorista da carreta também foi levado para prestar esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.