Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Colisão entre veículos deixa homem morto na BR 316 em Campo Grande do Piauí

Após a colisão, o segundo condutor se evadiu do local, o que impossibilitou a identificação do veículo.

Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (18), após colidir frontalmente contra outro veículo, ainda não identificado. O acidente ocorreu por volta de 1h, na BR 316, situada no município de Campo Grande do Piauí, região Sudeste do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma motocicleta modelo CG Today, na sua respectiva faixa, porém acabou invadindo a contramão, resultando na colisão frontal com o outro veículo que transitava pela via.

Após a colisão, o segundo condutor se evadiu do local, o que impossibilitou a identificação do veículo, do motorista, além da realização de teste de alcoolemia. Enquanto isso, o motociclista foi a óbito ainda no local do acidente.

Diante do ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) de Picos foi acionado para realizar a remoção do corpo. A PRF realizou o isolamento da área até a chegada da perícia, que prestou diligências no intuito de identificar a dinâmica da ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.