Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Secretaria de Assistência Social de Esperantina muda de sede

A mudança será temporária, e visa proporcionar mais conforto e uma estrutura adequada.

A Prefeitura de Esperantina divulgou comunicado informando que a sede administrativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa Feliz agora está operando em um novo endereço temporário: Avenida Petrônio Portela, Quadra 01, Casa 15 - Bairro Palestina.

A mudança se deve a uma importante reforma no prédio da Secretaria de Assistência Social, visando proporcionar mais conforto, melhor receptividade e uma estrutura adequada para atender as famílias esperantinenses acompanhadas pelo CRAS.

Foto: Divulgação/ AscomA sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa Feliz agora estão em um novo endereço
A sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa Feliz agora estão em um novo endereço

Enquanto isso, os demais serviços continuam funcionando normalmente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“A Prefeitura de Esperantina reafirma seu compromisso com o progresso da cidade e com a construção de uma comunidade mais próspera e inclusiva para todos os cidadãos”, destacou a prefeita Ivanária Sampaio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.