Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresa oferece recompensa por controle de guindaste perdido em Teresina

O controle, que permite operar o guindaste, caiu da carroceria do caminhão e não foi encontrado.

Operadores da empresa Central Geradores perderam o controle remoto de um dos seus guindastes após o jogo entre River e Bahia, no Estádio Albertão, em Teresina. O controle, que permite operar o guindaste à distância, caiu da carroceria do caminhão durante o transporte e não foi encontrado. A empresa está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem encontrar e devolver o aparelho.

Segundo os operadores, o controle ficou em cima de uma parte da carroceria do caminhão enquanto eles faziam uma manobra no estádio. Os trabalhadores saíram com o veículo para realizar outro serviço e, no trânsito, o controle deve ter caído. Caso algum popular encontre o aparelho, é possível devolver entrando em contato com os telefones (85) 981977577 (João) e (85) 992031156 (Hygor).

Foto: Reprodução/WhatsAppControle de guindaste perdido em Teresina
Controle de guindaste perdido em Teresina

Após notarem a perda do controle, os profissionais voltaram ao local e falaram com o pessoal do estádio e trabalhadores de estabelecimentos das proximidades, mas ninguém achou o objeto.

O controle perdido é essencial para o funcionamento do guindaste e que o custo de um novo é muito alto, por isso está sendo ofertada uma recompensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.