Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Rafael Fonteles quer Fábio Novo em 1º lugar nas pesquisas em maio

O clima de otimismo é facilmente percebido e externado pelos líderes que compõem a base do governo.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) vai empregar todo esforço para que, no mês de maio, o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, esteja em primeiro lugar em todas as pesquisas realizadas na Capital. Para alcançar esse objetivo, serão intensificadas as agendas com os aliados, bem como os diálogos junto às comunidades.

Na reunião que realizou nessa sexta-feira (16) com os vereadores que o apoiam, Fábio Novo cravou a data para que todo a estratégia feita nos próximos meses surta o efeito esperado e ele consiga ultrapassar seu principal adversário, atualmente, o médico Sílvio Mendes, que está como pré-candidato pelo União Brasil e vem se mantendo como principal alternativa ao Palácio da Cidade, até o momento, como revelam os números.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Na base do governo, o clima de otimismo é facilmente percebido e externado em todas as declarações dos líderes que compõem o time. O próprio governador tem repetido aos aliados que é viável obter êxito no projeto do PT.

Em evento do MDB para formalizar o médico Paulo Márcio como vice de Fábio, Themístocles Filho, vice-governador do Estado, assegurou que a vitória será ainda no primeiro turno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.