Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre após passar mal em motel no Centro de Teresina

Segundo a PM, equipe do SAMU encontrou comprimidos de estimulante sexual junto à vítima.

Um idoso de 69 anos, que não teve o nome revelado, morreu na tarde desta segunda-feira (19) após passar mal no quarto de um motel próximo ao Mercado Velho, no Centro de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, subtenente Nilton, informou que o idoso estava com uma garota de programa quando passou mal no local e caiu.

“A equipe da Patrulha da Penha estava fazendo rondas pelo Centro de Teresina e foi ao local. A informação é de que esse senhor, de quase 70 anos, estava em um motel com uma moça que trabalha fazendo programas e, após esse programa, ele passou mal e caiu”, informou o policial.

Ainda de acordo com o subtenente Nilton, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da vítima. Com o idoso, os profissionais encontraram comprimidos de estimulante sexual, o que pode ter causado a morte da vítima.

“O pessoal do motel chamou o SAMU e a equipe comprovou a morte dele no local e encontraram um comprimido que ele tomava para desempenho sexual e tudo leva a crer que essa foi a motivação, que ele tenha tomado o remédio e passou mal”, ressaltou o PM.

Após a morte da vítima ser confirmada, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou a ir ao local e acionou o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para remover o corpo do idoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.