Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que pode aceitar retorno de Nouga Cardoso à Semec

Chefe do Palácio da Cidade argumentou também que outros nomes estão em avaliação para Semec.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (02) que pode aceitar um possível retorno do professor Nouga Cardoso à Secretaria Municipal de Educação, caso seja feito um pedido por parte do ex-secretário para assumir novamente a pasta.

O chefe do Palácio da Cidade argumentou que o professor Nouga é qualificado para o cargo e que suas qualidades podem fazê-lo ter uma segunda chance na gestão. "O Nouga é um cidadão preparado, qualificado, mas quando um sai, tem outros no mesmo nível ou mais qualificado. O Nouga é qualificado, mas o que eu posso fazer se quer sair, nós vamos procurar outro. Mas quem sabe se ele e os companheiros dele não revertam essa situação. Se ele mudar de ideia, o meu coração é bondoso, até porque ele é qualificado, um grande cidadão, não tem rancor e nem mágoa. É elogio", disse o prefeito.

Foto: Marcelo Cardoso/SemcomPrefeito Dr. Pessoa e Nouga Cardoso
Prefeito Dr. Pessoa e Nouga Cardoso

Outros nomes em avaliação

Ainda nesta sexta-feira, o prefeito tinha afirmado que Reinaldo Ximenes vai chefiar a Semec de forma interina, porém, outros nomes estão já sendo avaliados para comandar a educação municipal.

"Me trouxeram o nome de uma pessoa piauiense, que tem mestrado, doutorado, pós doutorado já e que em alguns lugares do País que já esteve administrando a Educação e foi em primeiro lugar. Mas também tenho um bom relacionamento com um professor do Ceará, em Sobral, mas se o professor Nouga disser que foi um momento intempestivo, pouco pensado, o coração está bom", comentou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.