Fechar
GP1

Política

Nouga Cardoso pede demissão da Secretaria da Educação de Teresina

Ele foi até o Palácio da Cidade e entregou a carta de demissão ao prefeito Dr. Pessoa nesta quinta.

O ex-reitor da Universidade Estadual do Piauí, professor Nouga Cardoso, pediu demissão do comando da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec), na manhã desta quinta-feira (01/02). Ele foi até o Palácio da Cidade e entregou a carta de demissão ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), que aceitou a decisão do auxiliar administrativo.

Foto: Alef Leão/ GP1Secretário de Educação de Teresina, Nouga Cardoso
Secretário de Educação de Teresina, Nouga Cardoso

Em um trecho da carta, Nouga disse que entregou o cargo por sua não disposição de seguir a frente da pasta municipal a partir da próxima segunda-feira (05). “Aproveito do presente expediente para comunicar ao nobre prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, a minha não disposição exercendo o honroso cargo de secretário Municipal de Educação do Município de Teresina, a partir de 05 de fevereiro de 2024 (segunda-feira)”.

Em outra parte do texto, Nouga agradeceu a confiança dada a ele pelo prefeito da Capital. “Neste ensejo, agradeço a confiança a mim depositada e já me colocando à disposição para fazer a transmissão do cargo a outro gestor escolhido por vossa excelência”, acrescentou o ex-secretário.

Leia na íntegra a carta:

Foto: ReproduçãoCarta apresentada por Nouga Cardoso
Carta apresentada por Nouga Cardoso

Deixou a gestão!

No mês passado, o deputado estadual Jeová Alencar entregou o comando da SAAD Sul e, por meio de carta, se lançou como pré-candidato a prefeito de Teresina, nas eleições deste ano.

O prefeito Dr. Pessoa havia dialogado com o GP1 e disse que ia continuar fazendo ajustes administrativos em alguns setores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.