Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresária Gessy Lima confirma pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Gessy destacou que conversou com siglas partidárias e vai buscar estar mais próxima de um projeto.

A ex-secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Lima, afirmou nesta terça-feira (20) que vai colocar seu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Teresina neste ano. A empresária já disputou o pleito municipal em 2020, saindo em terceiro lugar. Ela disputou também o pleito estadual de 2022 para o Governo do Piauí.

Ao GP1, Gessy destacou que conversou com siglas partidárias e vai buscar estar mais próxima de um projeto de contribuição para Teresina. Além disso, a ex-secretária destacou que deve focar nos pontos mais urgentes para a Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy Lima
Gessy Lima

“Se vocês acompanharam a minha caminhada das últimas eleições de 2022 até aqui, vão identificar uma Gessy que dialogou com muitos partidos políticos no intuito de conhecer os projetos para Teresina que cada grupo construía e, dentro da nossa realidade, pleitear espaços para os projetos que eu Gessy entendo que são os melhores e mais urgentes para a nossa cidade. Hoje tenho a convicção de quem tem pessoas boas e outras não tão boas em cada partido, o que me fez buscar, dentre as agremiações que dialoguei, estar mais próxima daquelas que eu vejo mais compromisso e potencial de contribuir com Teresina”, disse a pré-candidata.

Ainda segundo a empresária, a decisão de ir novamente para uma disputa eleitoral se deu pela convicção de entregar ideias de projetos para uma “gestão mais eficiente e com as soluções rápidas” que os teresinenses precisam.

“Da mesma maneira, quando identifico algum colega ou partido que, por algum motivo, decida descumprir um compromisso firmado na condução de um projeto que eu entenda ser o melhor para a nossa cidade, tenho por obrigação que buscar outras alternativas. Afinal, qual o compromisso que essas pessoas teriam com a população se antes de chegarem ao poder já não mostram compromisso com a cidade? Mesmo entendendo que para mim seria menos desgastante disputar uma eleição para vereadora, com todo o respeito à história e à contribuição que cada um dos nomes postos como pré-candidatos à prefeito possa ter, eu não ficaria em paz com a minha convicção de que como prefeita de Teresina eu posso entregar a gestão mais eficiente e com as soluções rápidas que as pessoas da nossa cidade precisam”, destacou Gessy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.