Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina leva água potável para comunidades rurais

Além disso, estão sendo planejadas as construções de chafarizes e lavanderias públicas nesses locais.

Equipes da Prefeitura de Esperantina estão realizando ações nas comunidades rurais, que enfrentaram dificuldades durante o período de estiagem prolongada.

Para garantir que a água chegue a todos os lares, a prefeitura está montando uma estrutura completa para distribuição de água nas Localidades Km 7, Tinguizal e arredores. Além disso, estão planejadas a construção de chafarizes e lavanderias públicas, visando atender às necessidades básicas e melhorar a qualidade de vida dessas comunidades.

Foto: Divulgação/ AscomA prefeitura de Esperantina construiu uma estrutura para distribuição de água
A prefeitura de Esperantina construiu uma estrutura para distribuição de água

O longo período de seca trouxe desafios significativos para muitas áreas rurais, afetando o abastecimento de água e causando transtornos para os moradores. Em resposta a essa situação, a gestão municipal está concentrando os esforços para garantir que nenhum lar fique desabastecido. E não é apenas nessas localidades mencionadas: todo o município rural está sendo contemplado com iniciativas semelhantes.

“Essas ações demonstram o compromisso da Prefeitura de Esperantina em promover o bem-estar e a qualidade de vida de todos os seus cidadãos, especialmente daqueles que mais precisam. O trabalho incansável das equipes municipais é uma prova do empenho em enfrentar desafios e encontrar soluções para construir um futuro melhor para todos”, disse a prefeita Ivanária Sampaio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.