Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina realizará audiência sobre metas de 2023

Na ocasião, serão compartilhados os resultados alcançados, e as metas e avanços realizados na cidade.

Na próxima quarta-feira (21), às 09h, o Plenário da Câmara Municipal de Esperantina será palco de um importante evento, a audiência pública para apresentação do relatório das metas do segundo semestre de 2023 da gestão “Uma nova cidade, um novo futuro”.

Na ocasião, a Prefeitura de Esperantina compartilhará os resultados e avanços alcançados em suas metas, realizadas na cidade. Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, haverá a transmissão ao vivo do evento no canal oficial da prefeitura no Instagram.

Foto: Divulgação/ AscomO evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Esperantina
O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Esperantina

Essa é uma oportunidade para os cidadãos acompanharem de perto o trabalho realizado pela administração municipal e participarem ativamente do processo de construção de uma cidade melhor para todos.

“Não perca essa chance de estar por dentro das iniciativas e projetos que estão moldando o futuro de Esperantina. A sua participação é fundamental para o sucesso dessas ações e para a construção de uma comunidade mais próspera e inclusiva”, disse a prefeita Ivanária Sampaio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.