Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB pode lançar João Vicente Claudino como pré-candidato a prefeito de Teresina

“Coloquei meu nome à disposição e o Diretório Municipal vai deliberar", disse o ex-senador.

O ex-senador João Vicente Claudino colocou o nome à disposição do PSDB como pré-candidato à Prefeitura de Teresina. A definição será discutida internamente no partido, que deverá se posicionar nas próximas semanas. Em conversa com o GP1, após reunião do Diretório Tucano da Capital, JVC disse que agora os encaminhamentos internos serão levados para o debate entre os tucanos.

“Coloquei meu nome à disposição e o Diretório Municipal vai deliberar sobre isso, mas coloquei meu nome à disposição e ainda vai ter a decisão do Diretório Municipal de candidatura própria”, declarou JVC.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

Reunião

O ex-senador disse ainda que também estará na pauta de discussões a possiblidade de coligação, no caso com o pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, Sílvio Mendes.

“Que se coloque nomes à disposição do partido, como também tem a pauta de coligações e as chapas proporcionais”, acrescentou o ex-senador a nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.