Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"PSDB precisa sobreviver", diz Fernando Said sobre apoio ao PT

A declaração foi feita durante evento de adesão do PSDB ao pré-candidato a prefeito, Fábio Novo, do PT.

O ex-secretário de Comunicação de Teresina, Fernando Said, disse que o PSDB precisa sobreviver e que, por isso, decidiu o melhor caminho para se manter de pé em Teresina. A declaração do ex-gestor foi feita durante o evento de adesão de alguns tucanos ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo.

Said afirmou que a sigla tucana está legitimada na memória do povo teresinense por saber do histórico de gestão do PSDB. “Temos que ter em mente a sobrevivência de um partido que está legitimado na memória do povo teresinense. O PSDB precisa sobreviver e, para tanto, tem que procurar o melhor caminho”, disse Said.

Foto: Lucas Dias/GP1Fernando Said
Fernando Said

Adesão

O presidente do Diretório do PSDB do Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, recuou da pré-candidatura própria e oficializou apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. Na presença do petista e de vários membros tucanos, ele apresentou as justificativas para romper com a oposição de se tornar o mais novo membro da base do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Além de Luciano Nunes, nomes importantes da cúpula do PSDB também desembarcaram da oposição para aderir ao projeto petista, entre eles, Fernando Said e Francisco Canindé, tucanos históricos que já ocuparam diversos cargos nas gestões de Firmino Filho e Sílvio Mendes, além do publicitário George Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.