Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário de hospital é suspeito de tentar beijar adolescente em Teresina

Por meio de nota, a FMS afirmou que já solicitou o afastamento do funcionário, que é terceirizado.

Um funcionário terceirizado do Hospital do Satélite, situado na zona leste de Teresina, foi conduzido à Central de Flagrantes nessa terça-feira (20), acusado de tentar beijar uma adolescente de 13 anos nas dependências da unidade de saúde. Segundo as informações preliminares, a menina acompanhava a mãe, que estava sendo atendida no hospital, quando foi abordada pelo homem.

A mãe da adolescente comunicou o ocorrido ao policial militar responsável pela segurança do hospital, que solicitou reforços para realizar a condução do homem à Central de Flagrantes de Teresina.

Em nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que solicitou, de imediato, o afastamento do funcionário terceirizado. O órgão explicou ainda que a direção do Hospital do Satélite acionou o Conselho Tutelar para cuidar do caso.

“A presidência da FMS solicitou o afastamento imediato do funcionário que é terceirizado. A direção da unidade de saúde comunicou a empresa, ao Conselho Tutelar e exigiu que o servidor fosse escoltado pelos policiais e levado para a delegacia para prestar depoimento e abertura de inquérito”, diz a nota da FMS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.