Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem é indiciado por agredir esposa na frente do filho em Bom Jesus

O relatório da Polícia Civil foi remetido ao Poder Judiciário em 18 de fevereiro de 2024.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Bom Jesus, indiciou Wilian da Rocha Alves pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica, em razão de o acusado ter agredido a própria companheira do filho menor de idade. O relatório foi remetido ao Poder Judiciário em 18 de fevereiro de 2024.

A vítima narrou que seu companheiro a agrediu e forçou a ter relação sexual na frente do seu filho de 8 anos. Em seguida, o acusado tirou a roupa da vítima e rasgou sua calcinha

Em sede de depoimento assistido pelo Conselho Tutelar, o filho que testemunhou o fato registrado em 16 de outubro de 2023, afirmou que nesse dia seu pai chegou em casa primeiro e a sua mãe chegou mais tarde, já pela noite, razão pela qual o casal iniciou uma discussão, que foi presenciada por ele. O menor afirmou que os dois estavam bêbados e que o seu pai segurou a mãe pelo pescoço.

Por outro lado, durante interrogatório, Wilian da Rocha afirmou que discutiu com a vítima e tentou segurá-la e ela acabou sendo lesionada, mas negou que tenha abusado da vítima na frente do filho.

Para a Polícia Civil, a autoria e materialidade estão provadas para o crime de lesão corporal, conforme oitivas e laudo de lesão corporal. Em relação ao crime de estupro na frente do filho do casal, o relatório do conselho não detectou tal crime no depoimento da criança, que apenas narrou a briga, sem afirmar que viu a mãe sendo abusada sexualmente, razão pela qual Wilian da Rocha Alves foi indiciado pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.