Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Camilo Filho ficará interditado por 10 dias

No local será realizada obra de intervenção no sistema de drenagem do riacho Itararé, para vazão de água.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), interditou, nesta quinta-feira (22), o trecho da Avenida Professor Camilo Filho, onde passa o riacho Itararé. Com o aumento no número de chuvas, algumas manilhas devem ser instaladas para a vazão da água, a fim de evitar alagamentos na região.

Segundo o comunicado da Eturb, a avenida, que liga a BR 346 à Usina Santa, está localizada em uma importante bacia hidrográfica, e, durante o período chuvoso, tende a acumular um grande volume de água.

Foto: Reprodução/EturbTrecho em obras da Avenida Camilo Filho
Trecho em obras da Avenida Camilo Filho

A previsão é que a obra dure pelo menos dez dias. Com a intervenção no sistema de drenagem do trecho que abarca o riacho Itararé, os transtornos aos motoristas e pedestres que trafegam pela região devem diminuir.

Por questões de segurança, a interdição acontece nas duas faixas da avenida. Além disso, esse bloqueio também pretende garantir a segurança da população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.