Fechar
GP1

Picos - Piauí

Casal é preso em flagrante ao vender drogas em Picos

Conforme as informações da PM, a prisão ocorreu no bairro Bomba, no final da tarde dessa sexta (23).

Um casal, de iniciais L. H. da S. M. e N. M. R. C., foi preso em flagrante quando estava vendendo drogas no final da tarde desta sexta-feira (23), no bairro Bomba, situado na cidade de Picos, no Sul do Piauí.

Segundo as informações fornecidas ao GP1 pelos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), as prisões ocorreram por volta de 17h30, quando os policiais visualizaram o casal que já tinha sido denunciado por tráfico de drogas, motivando a abordagem. Durante a realização do procedimento de busca pessoal, os militares encontraram um saco plástico contento vários involucros de substâncias análogas ao crack, mais uma quantia em dinheiro no total de R$ 34,00 e o celular da mulher.

Foto: Divulgação/ PM-PICasal preso pela Rocam em Picos
Casal preso pela Rocam em Picos

Quando a mulher foi revistada, foi encontrado em posse dela a quantia de R$ 100,00 em espécie e os documentos pessoais do homem. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/ PM-PIDrogas apreendidas em posse do casal
Drogas apreendidas em posse do casal

O casal e as apreensões foram apresentados à Central de Flagrantes de Picos, para adoção das providências pertinentes ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.