Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com drogas após tentar fugir da PM em Teresina

A prisão ocorreu por meio do 5º BPM, em frente a um bar na Vila Meio Norte, zona leste de Teresina.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam dois homens, de iniciais F. L. Da S. e M. A. P. D., em posse de drogas nessa sexta-feira (23), na Vila Meio Norte, zona leste de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe visualizou dois homens em atitude suspeita e um deles tentou fugir em direção a um bar, na tentativa de escapar da abordagem policial. No entanto, os policiais frustraram a tentativa de fuga e ele rapidamente foi abordado, depois submetido ao procedimento de revista pessoal.

Foto: Divulgação/ PM-PIPresos por tráfico de drogas
Presos por tráfico de drogas

O outro suspeito também foi abordado e submetido ao procedimento de busca pessoal. Durante o procedimento, foram encontrados em posse deles 06 invólucros de cocaína, 01 celular e cerca de R$ 59,50 em espécie.

Foto: Divulgação/ PM-PIIlícitos apreendidos com a dupla
Ilícitos apreendidos com a dupla

Diante dos fatos, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.