Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet divulga previsão do tempo com máxima de 31°C para Teresina

Além do céu com algumas nuvens, a meteorologia prevê chuvas isoladas ao longo do dia.

Após uma sequência de dias nublados e temperaturas amenas, a cidade de Teresina recebe o sol radiante neste sábado, 24 de fevereiro. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão do tempo para hoje é de céu com algumas nuvens, podendo ocorrer chuvas isoladas ao longo do dia e durante a noite na cidade.

Os termômetros devem oscilar, registrando uma temperatura máxima de 31°C e uma mínima de 23°C. Quanto à umidade relativa do ar, espera-se que varie entre 80% e 100% ao longo do dia.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Teresina Piauí
Teresina Piauí

Alerta de chuvas na Capital

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para Teresina, indicando que as chuvas podem atingir entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, acompanhadas por ventos intensos, com velocidade entre 40 e 60 km/h. O aviso foi emitido às 09h42 deste sábado.

Em relação ao clima, é recomendável escolher roupas adequadas para enfrentar tanto o calor da tarde quanto possíveis precipitações. Para aqueles que planejam atividades ao ar livre durante a tarde, é prudente estar preparado para possíveis mudanças climáticas.

Pôr do sol

Se o tempo permanecer estável, o pôr do sol está previsto para ocorrer às 18h11 em Teresina, hoje, proporcionando um belo espetáculo para encerrar o dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.