Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM estoura boca de fumo e prende quatro pessoas com drogas em Picos

De acordo com a Rocam, o fato ocorreu no local conhecido como Beco do Jorge, no bairro São Vicente.

Policiais da Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROCAM) desarticularam uma boca de fumo e prenderam quatro pessoas, nessa sexta-feira (23), sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro São Vicente, na cidade de Picos. Durante a ação, dois adolescentes foram apreendidos.

De acordo com as informações da Rocam, foram recebidas denúncias acerca da venda de entorpecentes, corrupção de menores, receptação e outros crimes, que estariam sendo praticados corriqueiramente no local conhecido como Beco do Jorge, na Rua Santa Isabel, no bairro São Vicente.

Foto: Divulgação/ PM-PIRocam prendeu os criminosos no local conhecido como Beco do Jorge
Rocam prendeu os criminosos no local conhecido como Beco do Jorge

Ao chegar no local, a equipe da PM fez o monitoramento do local e realizou abordagens. Durante os procedimentos, três homens e uma mulher foram presos, assim como dois adolescentes foram apreendidos. Eles estavam em posse de drogas e bebidas alcóolicas.

Diante dos fatos, todos foram levados para a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.