Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeita Ivanária Sampaio assina ordem de serviço para reforma de escola

Segundo a prefeita, 2024 promete ser mais um período de avanços e realizações para o município.

A Prefeitura de Esperantina, por meio da prefeita Ivanária Sampaio e em nome da comunidade, assinou a ordem de serviço para a reforma completa da Escola Municipal Meire Fernandes, localizada no Bairro Batista de Amorim.

Esta iniciativa faz parte do compromisso da administração municipal em proporcionar ambientes educacionais adequados. A escola será revitalizada de acordo com os padrões de qualidade já estabelecidos e amplamente reconhecidos na cidade de Esperantina.

Foto: Divulgação/ AscomPrefeita Ivanária Sampaio assina ordem de serviço
Prefeita Ivanária Sampaio assina ordem de serviço

A reforma incluirá a criação de um ambiente confortável e climatizado, garantindo condições ideais para o aprendizado dos alunos. Além disso, o refeitório também será climatizado, assegurando um espaço agradável para as refeições dos estudantes.

“A Prefeitura reforça seu compromisso com a entrega pontual de todas as obras, sem deixar projetos inacabados ou abandonados, como infelizmente aconteceram nas gestões anteriores. A comunidade pode contar com a seriedade e responsabilidade da administração municipal para garantir que todas as melhorias sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos”, garantiu Ivanária Sampaio.

Ainda segundo a gestora, o ano de 2024 promete ser mais um período de avanços e realizações para a cidade de Esperantina, com a educação ocupando um lugar de destaque entre as prioridades do governo. “Juntos, seguimos construindo um futuro promissor para nossos estudantes e para toda a comunidade esperantinense”, disse a prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.