Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar amplia diálogos para definição de chapa em abril

Ele deu a declaração quando se manifestava sobre o nome que pode ocupar a vaga de vice.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), disse que tem mantido diálogos constantes com aliados de mandato e sem mandato para definição do nome que deverá compor chapa na vaga de vice. Sem detalhar as estratégias que estão sendo trabalhadas, ele avisou que muitas surpresas poderão surgir até o mês de abril.

"A gente tem conversado com vários líderes com e sem mandato, várias pessoas procurando ingressar no Republicanos, mas pode ter certeza que teremos surpresas boas até o dia 5 de abril", declarou o deputado à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar
Superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar

Em debate

A evangélica Ana Fidelis, que está como pré-candidata a vereadora de Teresina, também sido nome cotado para uma possível dobradinha com Jeová. Ela, acompanhada do ex-deputado estadual, pastor Gessivaldo Isaías, já teve algumas reuniões com Jeová Alencar.

A ideia é ter esse entendimento até a abertura da janela partidária para saber como será resolvido o impasse do Republicanos, tendo em vista que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, tem o comando da sigla na capital e já avisou que vai tentar a reeleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.