Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores querem se filiar ao PT para salvar mandatos, diz Júnior do MP3

"O PT tem que saber quem são essas pessoas que querem entrar no partido", disse o militante da sigla.

O ativista social Júnior do MP3, militante histórico do Partido dos Trabalhadores, voltou a se posicionar contra a filiação de vereadores à sigla, para disputar as eleições deste ano. Na avaliação dele, os parlamentares buscam entrar no PT para salvar seus mandatos.

Em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (26), Júnior defendeu que, para se filiar ao PT, a pessoa precisa ser idônea e deve compartilhar da mesma ideologia do partido.

Foto: Wanessa Gommes/GP1Júnior do MP3
Júnior do MP3

“O PT tem que saber quem são essas pessoas que querem entrar no partido, qual é a identidade dessas pessoas com o partido, se são idôneas ou não, essas pessoas que estão apenas querendo usar a sigla do partido”, disse o ativista.

Para Júnior do MP3, os nomes que vierem a se filiar no PT durante a janela partidária, caso eleitos, não irão representar as bandeiras petistas. “Essas pessoas vão estar no parlamento municipal representando a si, elas não vão representar o PT, até porque elas não têm identidade com o partido, pessoas que querem apenas alugar a sigla do PT para salvar os seus mandatos”, concluiu o militante.

Atualmente, pelo menos quatro vereadores estão no radar para se filiarem ao PT: Venâncio Cardoso, Joaquim Caldas, Gustavo de Carvalho e Leonardo Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.