Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Denarc prende "Rainha do Tráfico" do Bonde dos 40 em Alto Longá

Prisão se deu durante a Operação Longá, deflagrada com intuito de desarticular o tráfico na cidade.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu nesta terça-feira (27), em Alto Longá, uma mulher identificada como Fabrícia Marinho da Silva, suspeita do crime de tráfico de drogas. Ela é apontada como a “Rainha do tráfico” da cidade, sendo integrante da facção criminosa Bonde dos 40.

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Longá. A suspeita chegou a tentar escapar da abordagem policial, mas acabou sendo contida pela equipe do Denarc.

Foto: Reprodução/WhatsAppFabrícia Marinho da Silva
Fabrícia Marinho da Silva

Segundo o Denarc, Fabrícia Marinho já responde a cinco processos por tráfico de entorpecentes, e é irmã de Fernando Marinho da Silva, preso anteriormente em flagrante pelo mesmo crime. Ambos pertencem a mesma facção, de acordo com a polícia.

Durante as investigações, o Denarc conseguiu chegar ao fornecedor de entorpecentes na cidade de Alto Longá, Francisco Dércio da Silva Santos. A polícia chegou a representar pela prisão preventiva do suspeito em janeiro, entretanto, ele foi morto no início deste mês, em uma disputa do tráfico, antes do mandado ser autorizado pela Justiça.

Operação Longá

No dia 27 de outubro de 2023 o Denarc deflagrou a Operação Longá, cumprindo seis mandados de busca e apreensão, o que culminou na prisão em flagrante de cinco pessoas e apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.