Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a pauladas e pedradas no bairro Horto em Teresina

O cadáver foi localizado na Rua Dra. Maria Carvalho Santos. DHPP foi acionado para o local.

Um homem, ainda não identificado, foi morto a pauladas e pedradas na tarde desta terça-feira (27) na Rua Dra. Maria Carvalho Santos, bairro Horto, zona leste de Teresina. A vítima teve sua cabeça esmagada.

Ainda não se sabe em que horário a vítima foi morta, somente os populares que deram conta de que havia um corpo de uma pessoa em um terreno baldio na localidade.

Logo depois, os moradores acionaram o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que encaminhou equipe ao local e constatou que a vítima tinha perfurações na cabeça possivelmente em virtude de pedradas e pauladas.

Foi feito o isolamento da área do crime para os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do ocorrido. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao local e vai investigar o crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) ficou responsável pela remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.