Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que pretende chegar a 20% nas pesquisas em abril

"Estamos encostando nos 15% e até abril, quero chegar nos 20%", projetou o pré-candidato a prefeito.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Jeová Alencar, comemorou a boa pontuação que tem alcançado em pesquisas que analisam o desempenhos dos pré-candidatos ao Palácio da Cidade. Em conversa com a imprensa nesta terça-feira (27), ele revelou que o objetivo é alcançar 20% da preferência do eleitorado no mês de abril.

O deputado aposta no crescimento da sua pré-campanha, uma vez que, de acordo com ele, a população da Capital o tem recebido com acolhimento e tem ouvido as suas propostas.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Estou feliz com os resultados [das pesquisas]. Já estamos passando dos dois dígitos e estamos encostando nos 15% e até abril, quero chegar nos 20%", projetou o pré-candidato a prefeito.

Visita

Nesta terça-feira (27), Jeová Alencar visitou a Câmara Municipal e tomou café com os vereadores. Ele disse que foi momento de rever os amigos e colocar as informações em dia.

"Temos amigos os funcionários e os vereadores. A gente veio matar a saudade e atualizar também. Uma conversa boa, um café da manhã forte. Nós só conversamos assuntos mais amenos, eu acho que agora que vão começar os diálogos, mas respeitando cada um no direito de escolher seus destinos políticos. Aqui foi mais para bater um papo e matar a saudade", declarou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.